50 Anos Depois

50 Anos DepoisUm livro fantástico que e emocionante do primeiro século do cristianismo

A radionovela 50 Anos Depois, romance do Espírito Emmanuel, psicografado pro Chico Xavier, é uma adaptação do livro de mesmo título. Se você se comoveu com a saga de Publio Lentulus em Há 2000 anos, renove seu estoque de emoções: cinqüenta anos depois do terremoto de Pompéia, quando o impiedoso e arrependido senador se desprendeu da vida material, em busca do perdão supremo para as faltas que aqui cometeu, iremos encontrá-lo novamente, porém, sob os trajes humildes de Nestório, escravo de personalidade iluminada, um Ser Humano especial, que fará você reconhecer em cada traço de seus sofrimentos terrestres o resgate de um passado de injustiças.

2 comentários:

  1. OUVIR A DRAMATIZAÇÃO DESTE LIVRO É COMO VIAJAR NO TEMPO ATRAVÉS DA VOZ SUAVE DO NARRADOR E DOS PERSONOGENS.JÁ OUVI HÁ DOIS MIL ANOS E AGORA ME DELICIO COM 50 ANOS DEPOIS, GRATA PELA OPORTUNIDADE DE TER O LIVRO EM OUDIOBOOK.

    ResponderExcluir
  2. OUVIR A DRAMATIZAÇÃO DESTE LIVRO É COMO VIAJAR NO TEMPO ATRAVÉS DA VOZ SUAVE DO NARRADOR E DOS PERSONOGENS.JÁ OUVI HÁ DOIS MIL ANOS E AGORA ME DELICIO COM 50 ANOS DEPOIS, GRATA PELA OPORTUNIDADE DE TER O LIVRO EM OUDIOBOOK

    ResponderExcluir

Regras: Mensagens que de alguma forma forem ofensivas a pessoas, sites, ou ao espiritismo, não serão publicadas.

Obrigado por comentar.