Palestra - A poderosa energia do Amor

A-poderosa-energia-do-Amor-Divaldo-Franco
Nesta enriquecedora palestra, Divaldo Franco, ilustra essas profundas considerações narrando três interessantes histórias reais, verdadeiras experiências de vida, das quais ele participou ativamente, colhendo frutos de caridade e sabedoria. Você conhecerá, dessa forma, duas mães maravilhosas e suas vidas plenas de sacrifício e amor.

Veja também:

Divaldo faz também uma análise profunda sobre o materialismo até o momento culminante do advento do Espiritismo, abrindo horizontes mais amplos para a criatura humana desejosa de compreender os enigmas da vida.

O médium e orador espírita, oferece-nos apontamentos luminíferos acerca dos acontecimentos funestos que surgem, mudando a nossa programação e gerando conflitos.

Como equacionar esses desafios diante da Consciência Cósmica e da nossa própria consciência? Estudando as leis da Reencarnação, sabemos que colhemos aquilo que semeamos no passado, todavia, através da vivência do amor, abrem-se-nos perspectivas ditosas, facilitando-nos o plantio de novas sementes propiciadoras de paz e de felicidade.


AjudaLocal: Associação Cidade Luz - Tubarão - SC - 2002
Duração:
84 minutos - Apenas em Áudio
Download do site MandaMais

Um comentário:

Regras: Mensagens que de alguma forma forem ofensivas a pessoas, sites, ou ao espiritismo, não serão publicadas.

Obrigado por comentar.