Colaboração Voluntária

Colabore
“E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos se não desfalecermos.”
Paulo. (GÁLATAS, 6:9.)

Amigos, todos os dias mais visitantes estão chegando ao site, alguns nos mandam e-mail de agradecimento, sobre tudo aqueles que trabalham com deficientes visuais.

Acreditamos que muitos espíritas desejam nos auxiliar e devidamente instruídos, digo-lhes que será fácil.
Estamos definindo metas e planos de ação que facultem um melhor aproveitamento desse espaço sem fins lucrativos, a não ser a melhora integral do ser humano, de cada um de nós.

Convido a vocês unirem-se a nós, seres ainda muito imperfeitos, e realizar esse belo trabalho de divulgação da doutrina espírita.
Faremos no presente momento do projeto uma equipe que precisará de colaboradores:
  • Criadores de E-Book – Irá transformar livros espíritas de domínio público em audiobook, através de programa específico e enviar pela Internet.
  • Seletores de Palestras – Irá nos enviar links, mais de um quando possível, de uma palestra espírita realizada por um colaborador respeitado, juntamente com o link ele deverá enviar uma descrição de meia página da palestra e uma imagem de tamanho médio para grande, que julgue ilustrar a palestra.
  • Divulgadores – Amigos que nos ajudem a divulgar nos grupos e fóruns espíritas, e também sites de relacionamentos, as matérias publicadas no site.

A equipe se comunicará através de e-mail @espiritismobr.com.br, domínio que acabamos de adquirir.
Se você se interessou, envie-nos um e-mail para contato@espiritismobr.com.br ou brasilespiritismo@gmail.com que é também o nosso Talk.

Esperamos que esse trabalho seja agradável a Deus e aos homens.

Paz e Luz para todos

"O Espiritismo não vem procurar os perfeitos, mas os que se esforçam em o ser pondo em prática os ensinos dos Espíritos.
O verdadeiro espírita não é o que alcançou a meta, mas o que sinceramente quer atingi-la.
Sejam quais forem os seus antecedentes, que será bom espírita desde que reconheça suas imperfeições e seja sincero e perseverante no propósito de se emendar" (Kardec)

2 comentários:

  1. Tenteir enviar-lhes um e-mail, mas não foi possível. Gostaria muito de ajudá-los, mas no que posso no momento e disponibilizar o meu Blog, pois gostaria muito de usar algumas publicações suas. O Blog esta vinculado a Rádio Fraternidade e ao Site Autores Espíritas Clássicos e coloquei um link do vosso Blog no meu. Espero que assim possamos estar unidos no movimento unificado do Espiritismo, e meu único interesse é a divulgação! Abraços Fraternos. Gianete Rocha

    ResponderExcluir
  2. Emilia Nelly Fraxe Queiroz31 de maio de 2009 às 20:09

    Como a Gianete, não consegui enviar um e-mail também.
    Tudo bem, quero colaborar em tudo, inclusive sou usuária dos audio book, falta-me conhecimento em relação ao programa utilizado, mas creio que não será problema. estou pronta para colaborar

    ResponderExcluir

Regras: Mensagens que de alguma forma forem ofensivas a pessoas, sites, ou ao espiritismo, não serão publicadas.

Obrigado por comentar.