Sexo e Destino - Livro

Em cena, duas famílias desajustadas, tragicamente unidas por sentimentos conflitantes de amor e de ódio, alimentando causas e sofrendo efeitos.

Da obra do Espírito André Luiz, na psicografia de Francisco Cândido Xavier e Waldo Vieira, acontecimentos materiais com a influência dos chamados “mortos” e todo o esforço dos Espíritos de Luz em afastar as pessoas do domínio de obsessores espirituais. Com riqueza de detalhes, a radionovela descreve as conseqüências do sexo e dos relacionamentos amorosos na vida das pessoas e das famílias, passando pela Lei Universal da Reencarnação, além de demonstrar as intervenções boas ou más do Mundo Espiritual e a Justiça de Deus, determinando o futuro de cada um de nós.

Escrito em 1963, é o Décimo segundo livro da série "A vida no mundo espiritual" ditado por André Luiz ao médium Francisco Cândido Xavier.




Veja também:


A radionovela Sexo e Destino, uma iniciativa de Paiva Netto, que reúne, sob a direção artística de Arlete Montenegro, os maiores dubladores de superproduções de Hollywood que imprimem emoção e calor humano aos personagens reais de uma história comovente.

Disponível para compra em diversas lojas.


0 Qual a sua opinião sobre esse assunto?:

Postar um comentário

Regras: Mensagens que de alguma forma forem ofensivas a pessoas, sites, ou ao espiritismo, não serão publicadas.

Obrigado por comentar.