Palestra - Vida e obra de Francisco Cândido Xavier

O médium e orador espírita Divaldo P. Franco, com muito brilho e riqueza de detalhes, narra a vida e obra do médium Francisco Cândido Xavier, entretecendo, como num painel de luzes, belíssimos episódios de sua vida e os seus encontros abençoados com o apóstolo de Uberaba.

Dentre eles, destacamos a história comovente de Conceição e Lia, naquele distante Natal, pleno de caridade, nas cidades da Lapinha e de Pedro Leopoldo, MG. Apresenta-nos, também, vultos célebres da paz e da fraternidade, como: Madre Teresa de Calcutá, Albert Shweitzer, Gandhi, Abbé Pierre, George Dominique Pire, alem de enriquecedores e oportunos apontamentos de O Livro dos Espíritos, fazendo desta conferência um eloqüente poema de luz e gratidão, em homenagem ao abnegado médium.

Veja também: Palestras de Divaldo Franco, Palestras Espíritas, audiobook

Duração: 01:12:03
Tamanho: 96,1MB
Formato: MP3
Download no site abaixo:

Um comentário:

  1. chico xavier não foi apenas um espirita foi um enviados do senhor para enriquecer o mundo com sua sabedoria e dedicação ao espiritsmo as pessoas não se teram conta que perderam não um homem perderam um ser iluminado que daqui a mil anos se alguém fala o nome dele ele será reveranciado com um ser de luz fé e espernaça.Chico onde vocÊ estiver eu sei quer continuas esse trabalho lindo que foi iterropido aqui na terra.

    ResponderExcluir

Regras: Mensagens que de alguma forma forem ofensivas a pessoas, sites, ou ao espiritismo, não serão publicadas.

Obrigado por comentar.