Nosso Lar – André Luiz

Nosso Lar"Nosso Lar" retrata as condições da vida além-túmulo, objetivando comprovar a eternidade do Espírito, o estreito relacionamento entre os dois planos da vida e a riqueza das atividades desenvolvidas nas esferas invisíveis ao olhar humano. Em 50 capítulos, analisa e esclarece assuntos como: alimentação no Plano Espiritual; culto familiar; lei de causa-e-efeito; música; remuneração de serviço; e zonas inferiores. Narra experiência pessoal, destacando o encontro com a própria consciência como a maior surpresa diante da morte carnal. Comprova ser a Terra oficina sagrada onde o homem deve aprender a elevar-se, aproveitando dignamente a oportunidade que o Senhor lhe concedeu. "Fonte da sinopse-www.cveed.org.br"
Minisérie Nosso Lar, uma adaptação para radionovela.
Produção LBV, direitos autorais FEB.

baixe um capítulo do livro



Veja também:


Detalhes da editora e compra

Radionovela Nosso Lar em nova versão MP3 - A famosa história do livro Nosso Lar, de André Luiz, psicografado por Francisco Cândido Xavier foi adaptada para radionovela, a história relata as experiências humanas e a trajetória espiritual de um importante médico. Após a morte do corpo físico, esse homem de boa aparência, extremamente apegado à vida, inteligente, culto, dono de um status profissional privilegiado, conhecido e respeitado nas camadas mais ricas da sociedade carioca da época, se encontra num mundo estranho cercado de espíritos trevosos. Iniciativa do Jornalista, Radialista e escritor José de Paiva Netto, com direitos autorais cedidos pela FEB - Federação Espírita Brasileira. A radionovela Nosso Lar reúne sob a direção do ator e diretor de TV Paulo Figueiredo, que também fez a adaptação da obra, os maiores dubladores das superproduções de Hollywood, que imprimem emoção e calor humano aos personagens dessa comovente história. Ouça e vivencie a versão dramatizada do livro Nosso Lar com elenco de vozes, trilha musical e efeitos sonoros.



Vídeos (para ver)
Está sendo criado uma novela sobre o livro chamada A JORNADA DE ANDRÉ LUIZ. Irei postar os capítulos a medida que forem sendo exibidos.
Fonte: Youtube e http://www.tvmundomaior.com.br/


Um comentário:

  1. sou maria barbosa , e adorei os capitulos do livro de andre luiz ,nao sei como agradecer por essa maravilha do ceu , por favor quando tiver os outros capitulos eu gostaria de ouvi-los obrigada muito obrigada .

    ResponderExcluir

Regras: Mensagens que de alguma forma forem ofensivas a pessoas, sites, ou ao espiritismo, não serão publicadas.

Obrigado por comentar.